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  • Clínica do cuidar

QUERO SER BEM ATENDIDO!

Quem não deseja ser bem atendido?


A qualidade de atendimento é caracterizada por vários fatores que buscam atender a expectativa do paciente/cliente. 

Em pesquisa realizada pela Ruby Newell-Legner, é preciso doze experiências boas no atendimento para compensar uma ruim. 

Quando você busca um serviço ou produto, na verdade o interesse maior é a experiência. 


Mas como assim experiência? 


Na Clínica do Cuidar – Odontologia buscamos surpreender os pacientes/clientes com experiências, desde as mais simples  até as mais complexas. 

Temos como exemplo de experiência complexa a missão da empresa, buscando atender sempre com cuidado humanizado, fazendo com que o paciente/cliente seja acolhido em um ambiente propício. Isso requer atenção desde a contratação dos profissionais (na busca de profissionais que tenham competência, princípios e valores alinhados com os da empresa), até o treinamento e alinhamento rotineiro. 

Já como exemplo de experiências simples, temos a preparação dos ambientes, como recepção, consultórios, toaletes, laboratório e copa. Todos seguindo normas de controle de qualidade (limpeza, esterilização e organização), com o intuito de acolher o paciente/cliente e surpreender suas expectativas.


Eu quero ser bem atendido, e você? 


O cliente/paciente busca sempre qualidade de serviço, prazo e se vier com menor preço, melhor ainda. 

Na clínica do Cuidar – Odontologia, a busca por esses requisitos é contínua. O grande diferencial é o atendimento humanizado baseado na abordagem psicossomática, com a missão de cuidar do paciente como um todo. Não apenas uma boca, mas um ser humano com traumas, dificuldades, medos, anseios e outros aspectos comportamentais que influenciam na prevenção ou no tratamento.